domingo, 7 de novembro de 2010

Mais cinco semanas de tardes vazias, de dias quentes e desejos insatisfeitos. De lembranças e confusões, de vida corrida e até mesmo sem sentido.

Mais cinco semanas de reclamações, de cansaços, de sonhos ruins, de olhares enviesados, de desesperanças, intranquilidades.

Muita saudade (mas essa não passa nunca).

Mais cinco semans de questionamentos, procuras e decepções. De brigas, lágrimas, risos (alguns, sempre), de vontade de continuar a conversa sempre mais.

Mais cinco semanas de tudo isso que eu não aguento mais, de eu mesma, aqui nesse mundo, nessa cidade nesse contexto, sem conseguir escapar. Presa a alguns quilômetros, a algumas expectativas. Presa a própria vida, e tentando sempre que possível ser feliz.

Não vejo a hora. De mudar de paisagem, mudar de pessoas, ver outra realidade. De chegar o Natal e comer bem. De passar o ano e escolher uma roupa nova e uma cor de calçinha. De viajar muito, de me renovar mais um pouco e reabrir meu coração. Abrir minha mente, meu peito, meus braços e todas essas coisas que o dia a dia fecha de pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário