terça-feira, 28 de setembro de 2010

A coisa dentro da coisa


e guimarães nos diz, sábio que era... que o Diabo está dentro de Deus
e tentar parar o mundo é parar Deus, é se defrontar com o Diabo
que o mundo é rio, é fluido imprevisível
e viver é a incerteza é não ter confirmação nenhuma nunca

e então eu me pergunto o porque da expectativa? se nada é certo, porque esperamos? e se não há nada mais humano do que esperar, desejar
eu não quero esperar, eu não quero pensar, quero apenas viver e fazer sem ter que entender os lados da história
assim como o Jõe Bexiguento assim como o jagunço que só vive já é e pronto
mas não, a minha não é assim... a minha é mutável é a coisa dentro da coisa que sou eu e mais tudo que está dentro de mim e que vem e vai sem porque...


Nenhum comentário:

Postar um comentário